sábado, 30 de outubro de 2010
Quem os tem que os ature..
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
A entrevista e os nervos
São 3 da manha... e não paro de pensar no que vou vestir na entrevista de amanha e pior, não paro de pensar no que me vão perguntar. Ainda pior, vão perguntar em inglês e, ainda a subir na escala do pior, o meu ingles está tão enferrujado que mete dó. Porque pouco ou muito todos sabemos desenrrascarmo-nos, mandar uns "hi, hello, how are you, nice to meet you, good night and good morning", mas quando nos falam de provas em inglês, ai cai a santa do altar, e das duas uma, ou praticamos regularmente porque assim o dita a nossa vida, ou temos a sorte de ser simplesmente fácil. Para mim não é, não neste momento.
E se esta é a segunda fase da entrevista, e se até é uma entrevista para um part time para ganhar uns trocos e nada mais, nem por isso o meu cérebro descansa. Se não passar amanha, não vou ser menos feliz do que sou hoje, mas a verdade é que se trata de uma prova a que me vou sujeitar e o lema do "o que interessa é participar" aqui não conta. Quero passar á próxima fase (meu deus quanto será preciso?), quero sentir que gostaram de mim e que me consideram capaz de corresponder as funções que apresentam. Quero sentir-me grande como quando me telefonaram a dizer que passei na primeira e acima de tudo, quero conhecer mais desse grandioso mundo que são as entrevistas e para o qual ninguém nada nos ensina ou prepara.
Postura. Convicção. Boa apresentação. Camaradagem. Espirito empreendedor. Capacidade de argumentação. Comunicação. Eficácia. Café... muito café para mim... e já agora dormir era bom, só naquela.
by N.
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Que os meus vizinhos nunca se lembrem de usar p'lo amor da santa # 8
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
A "Cóbinha na axila"
Questionário, o primeiro.
Vida de estudante...
terça-feira, 19 de outubro de 2010
OPO -> LIS
sábado, 16 de outubro de 2010
É verdade sim senhor!
Com licença sim?
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Estar mal de bem...
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Home, home, home
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Eu tenho uma alma gémea.
sábado, 9 de outubro de 2010
Mundo ao contrário.
Tanta gente que anda longe, que podia estar mais perto, e tanta gente que por cá anda que bem que podia estar mais longe.
Anda uma pessoa a tentar esconder-se de cada vez que sai de casa, de cada vez que quer ir a um restaurante e tem de ir a outro, só para evitar o constrangimento dos reencontros. No fundo ainda ajudamos a que aquilo dê em historia de amor.
Mas já alguém assistiu a alguma historia de amor sem amor?
by C.