Eu que delicadamente lhe pedi para não me pisar a toalha e afins, recebo dela um silencioso "caguei para ti". Assim, tracei nela um grande X vermelho... e enquanto desenhava-o eis que como luzes piscadélicas de uma discoteca, vejo umas axilas em forma de taça de cereais. Não se deixem iludir pela imagem, são mesmo duas taças.
É verdade, aquela criatura ostenta duas covas, duas grutas, duas arribas debaixo dos seus bracitos que quase me davam nos olhos. Claro que esta mente fertil começou logo a divagar sobre as vantagens que tal traz á vida de uma pessoa.
Ora imaginem-se refastelados no sofá, claramente que não dá jeito nenhum agarrar na taça dos cereais e na colher, se na outra mão temos o comando. Vejam o quão espectacular que era, levantar o braçito e ter o pequeno almoço ali mesmo ao lado, mantinha-se quente com a temperatura do corpo e na outra covinha podiam por o comando. Organização e utilidade. Fantástico. Vamos pensar que toda esta minha ostilidade com ela acabou numa espécie de tens um ferrari, mas não tens carta para o usar. Enfim, adoro o meu ginásio.
by N. (parva de todo)
1 comentário:
LOLOL...serio mt bom ler este post e dpx pensar na carinha dela..com akele corte de cabelo k ja ng usa ha pelo menos 50 anos, e no kao desajeitada é!! Enfim...cm s n basta-se ostenta 2 poços debaixo dos braços...ai...
M.
Enviar um comentário