segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Noites perfeitas


Só porque foi das melhores noites... esplanada, dois copos, uma garrafa... uma garrafa que veio e foi antes do jantar, uma garrafa para acompanhar a conversa, porque ás vezes podemos partilhar todos os dias com a mesma pessoa, que há conversas que só aparecem assim. Podemos todos os dias dizer "gosto de ti" a alguém, mas ás vezes é bom ouvir isso com mais palavras, com outras palavras.

Autenticas declarações que nos fazem tão apaixonados, mas também naquele momento, um pouco "endrominados". Foi perfeito, tudo. Aquela conversa iluminou-me ainda mais o olhar e com ele eu contei-te que tinha um segredo, que tinha um blog. Mas tudo continuou perfeito, melhor.... ainda nem me perguntas-te qual o nome para ires ver, tu sabes que eu prefiro que não o vejas e tu fazes-te assim de esquecido.... ou será que aquela segunda garrafa te fez mesmo esquecer? Na.... que parvinha de apaixonada me sinto.

Arrelia-te lá para mim...

by N.

1 comentário:

Anónimo disse...

ahhhhhhhhhh
como andava desactualizada da blogosfera!

prima S.