
Se por um lado os anos que findam, os ciclos que terminam e as histórias que se completam com o passar do tempo nos ensinam, nos tornam mais fortes, mais preparados para o futuro, existem outras histórias que por si só incompletas, nos dilaceram, nos tiram o tapete debaixo dos pés e nos deixam pensar que não aprendemos nada. Absolutamente nada, que foi como a primeira vez. Que muita coisa podia ter sido dita ou feita, ou desfeita, mas na realidade não sabíamos, ninguém nos disse e nós nunca imaginamos.
Com esta falta de "ensino" que nos lembra o quanto ignorantes e frágeis somos, mesmo assim, a vida pode nos presentear da melhor maneira. E se hoje, a celebrar mais um ano de vida, te dás conta que na realidade á muita coisa que não se aprende, nem nunca se irá aprender, podes olhar em redor e ver muitas caras que te apoiam. Que te querem elevar uma vez mais a um sorriso, que partilham da dor que carregas e que tentam ajudar-te a sarar as feridas.
Tal como te disse, a tua dor só tu saberás curar, com tempo, com decepções, com raiva ou mesmo com outra coisa qualquer, mas pelo menos tens um mundo de caras a torcer por ti. E como já te disse, eu sou uma delas.
Parabéns C. Make a wish!
by N.