segunda-feira, 23 de agosto de 2010

N. vezes....



N. vezes que venho aqui, abro esta caixinha de texto e as ideias pufff... foram. Desapareceram. Que nervos.

N. vezes que durante o dia, digo que tenho de aqui vir imortalizar momentos, simplesmente por algo que acho espectacular de ser partilhado, ou até, escrever algo que vou querer ler um dia.

Nada. Nada é o que me ocorre. Deve ser deste calor que expande as ideias e as faz estar tão desligadas uma das outras que deixam de fazer sentido.

Fico com pena, mas o certo, sendo este um blog partilhado por mim e pela C., vou deixar Setembro chegar, vou esperar que voltemos para o lugar dos "nossos" vizinhos e do que usa Armani, vou deixar que as toleiras voltem e este blog tenha o sentido que sempre teve:

"Um blog que começou por esse mesmo vizinho, mas que no final de contas é um blog da vida da N. e da C. "

by N.

P.S: Até me custou a lembrar que raio de tipo de letra a gente usava!

Ai tempo avança, que estas férias já deram tudo o que tiveram a dar.

2 comentários:

Johnny disse...

Este calor tira-nos as ideias, os pensamentos aparecem e voam no segundo a seguir. Há dias em que abro o blogger, vou para clicar em 'nova mensagem' e reparo que nada tenho a dizer, que não há parvoíce que me assole o pensamento para que seja publicada. Em Setembro a rotina recomeça e irá certamente recomeçar-se a postar com (boas) ideias.

Beijinhos e continuação de boas férias

Anónimo disse...

Tengo algo de sabiduría maravillosa.