segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Desfilar


Este fim-de-semana foi a vez de fazer o meu primeiro desfile mais a sério. Já tinha feito um ou dois favores, mas num registo menos sério e menos profissional.

Tenho, desde já, que aqui dar o meu maior parabéns às super modelos da Victoria's Secret. Aquilo até parece fácilzinho, apenas ter que caminhar, sorrir, exibir e fazer os possíveis para não se tropeçar. Mas enganem-se, não é.

Isto de ter que fazer valer, ainda mais, as roupas de alguém, ter que desfilar com um sapato que não é o nosso, mas que tem que ser naquele momento, seja ele dois tamanhos abaixo do nosso ou dois tamanhos acima e ainda ter que ser simpática sem sorrir, ter que interagir com o publico, sem falar, é tarefa que até que requer algum know how.

E os bastidores meus amores? Eu espero que todos aqueles rapazes do staff sejam apanicaditos, porque entre uma e outra troca de roupa, as nossas margaridas* estavam sempre à janela.

De salientar, por fim, a excelente relação entre todas as modelos, ou quase todas, porque há sempre uma que se destaca por vou-ser-vaca-porque-penso-eu-de-que-sou-boa-e-por-isso-posso-não-sorrir-para-ninguém-e-muito-menos-falar.

*margaridas era a palavra usada para as nossas mamocas.

*aviso desde já que deste lado não está nenhuma Gisele Bundchen de 1.80m, mas parece que neste caso não foi tido em conta o factor altura para valorizar as extraordinárias, diferentes e bem ao estilo Dior, roupas da estilista.
by C.


2 comentários:

Caixa disse...

Então os meus parabéns! :)

Girls Next Door disse...

Obrigada :)

C.