quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sim, eu de volta!

Olha para mim vivinha da silva! É verdade... sucumbi a uma época difícil, cheia de trabalhos, relatórios e labaredas enormes para onde quer que me virasse. Foi difícil, extenuante, mas agora que a tempestade passou, sabe bem olhar para o que foi feito. Menos mal que trabalhei com pessoas que foram espectaculares, sendo que cada vez mais me apercebo da inveja e altruísmo que por vezes existe na nossa volta... não foi o caso e a elas, quer leiam ou não, o meu muito obrigado.

Já difícil por si só a semana que findou, fiquei doente. Toma lá pinhões. Valha-me a lady C. que por aqui nunca deixou o nosso diário sozinho e partilhou o nosso mundo.

Como ela disse, espirito natalício não foi sentido. A nossa casa nem direito a decorações teve, a não ser a estrela da porta que desde o ano passado continua intocável.

Agora de regresso a casa, ao frio, á neve, vejo também uma cidade desprovida de luzes, de enfeites, cheia da tão falada retenção de custos superficiais não é? Mas não.... está uma cidade triste, nem parece natal, não há aquela emoção de ir ao centro de noite pela primeira vez e abrir um sorriso quente natalício. Enfim...

By N.

2 comentários:

Johnny disse...

Espírito natalício? Onde? Em 2008? Acho que foi o último ano que o senti verdadeiramente. Anda tudo a comprar prendas por obrigação.

Boas férias.

Anónimo disse...

Ó meu Deus!!! tou em crer que o Natal mais ano menos ano... acaba... será que tamos a evoluir e não sabemos?! uma vez que há muito se deixou de acreditar no Pai Natal, porque andamos nós tão alienados com esta época?! nada contra o Natal, mas gosto de saber, que o espirito (comercial e artificial) do Natal anda a ser posto em causa por muito boa gente!
Prima S.