quinta-feira, 10 de março de 2011

Ronha


Neste momento estou a adiar a ida ao xixi. E porque perguntam vocês e muito bem. Ora porque estou a tentar bater um recorde do mínimo de horas em pé. Mole, estou mole. Resticios Carnavalescos. Contando que fui as aulas e estive sentada, para ir para as aulas fui sentada e desde o almoço que aqui estou alapada, estou no bom caminho. Eu e o cobertor, o cobertor e eu, posso dizer que estive no máximo hora, hora e meia em pé.

Enquanto sentada, ou na versão mais lazy, esparramada na cama , descobri que o Bruno Nogueira tem um blog. Correcção, sempre teve, eu é que não sabia. Ele a bombar desde 2005, eu na ignorância. Adoptava-o, mas não me cabe em casa.

Ainda tenho xixi. Mas também para o xixi sento-me. Boa. Pelo caminho peço o jantar.

by N.

Sem comentários: