quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Make a wish!


Se por um lado os anos que findam, os ciclos que terminam e as histórias que se completam com o passar do tempo nos ensinam, nos tornam mais fortes, mais preparados para o futuro, existem outras histórias que por si só incompletas, nos dilaceram, nos tiram o tapete debaixo dos pés e nos deixam pensar que não aprendemos nada. Absolutamente nada, que foi como a primeira vez. Que muita coisa podia ter sido dita ou feita, ou desfeita, mas na realidade não sabíamos, ninguém nos disse e nós nunca imaginamos.

Com esta falta de "ensino" que nos lembra o quanto ignorantes e frágeis somos, mesmo assim, a vida pode nos presentear da melhor maneira. E se hoje, a celebrar mais um ano de vida, te dás conta que na realidade á muita coisa que não se aprende, nem nunca se irá aprender, podes olhar em redor e ver muitas caras que te apoiam. Que te querem elevar uma vez mais a um sorriso, que partilham da dor que carregas e que tentam ajudar-te a sarar as feridas.

Tal como te disse, a tua dor só tu saberás curar, com tempo, com decepções, com raiva ou mesmo com outra coisa qualquer, mas pelo menos tens um mundo de caras a torcer por ti. E como já te disse, eu sou uma delas.

Parabéns C. Make a wish!

by N.

4 comentários:

Johnny disse...

Parabéns C. Um grande beijinho de parabéns e força ;)

Anónimo disse...

Eu tb sou uma dessas caras...Happy Birthday!

M.

Girls Next Door disse...

Obrigada Johnny. Obrigada M. :)
beijinhos

Anónimo disse...

SHAME ON ME!!!!!!!!!!!!!!!!!
e shame on you NNNNNNNNNNN. que não me lembráste!!!!! :-((

C. muitos parabens, muito atrasados... mas... tenho andado fora do tempo e com a cabeça a mil e não tenho dado a devida atenção ao que me rodeia :-(
já nem vinha aqui faz teeeeeeeempo!

big shame on me...!

beijinhos!
Prima SdaN