quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O ataque da borboleta bêbada!




Sou muito dada a filmes de terror, desfaço-me em aflições, mas não lhes resisto. Falo naqueles de cinema, em que estamos ali sugaditas a ver numa tela um filme, não falo naqueles "filmes" de terror que por coisas muito parvas (muito mesmo) a gente se sente impotente e morre de medo.

Pois bem, eu N. Maria ontem á noite, no meu quarto vivi um filme de terror. Credo que exagero... mas foi verdade.

Existem uma borboletas castanhas, gordas, peludas e que só aparecem á noite das quais eu quero e exijo muita distância. Pode ser estranho, já que eu, defensora e amante do mundo animal, devia era estar a colecta-las cá para casa para uma vida melhor, mas infelizmente esta espécie de borboleta/traça bêbada, teima em voar aos circulos (bêbada mesmo) e pelas experiencias que já tive elas parecem sempre que nos vão bater na testa e prenderem-se nos cabelos e ficarem lá a dar as asas e e ...

Era já tarde, estava de janela aberta no quarto por estar a fumar e eis que me entra uma quarto a dentro a dar mocadas mesmo fortes (num sei como não se esborrachou ) contra a parede, contra o candeeiro, contra tudo. Euzinha escondi-me atrás da porta do guarda-fatos a abanar uma toalha pelo ar. A C. estava a dormir, não podia então pedir ajuda a ninguém e matar a borboleta eu também não ia conseguir, sim, remorsos, é lixado. Portanto, o dilema foi mais ou menos, ou a mato ou morro aqui.

Depois de muita abanadela da toalha pelo ar e muitas fintas á borboleta, já que a ruim teimava nos voos em circulo, lá se me chegou o sangue ao cérebro e fui buscar uma daquelas embalagens vaporizadoras que tinha sonasol dentro e aí é que foi vê-la a ficar fod*** comigo. Enchi as fotos todas de sonasol, a parede, fintei-a milhares de vezes e quando ela cai, fiz uma poça de sonasol tão grande que ainda tenho a madeira manchada. Apanhei-a com repugnância com uma folha e rencaminhei-a para os quintos. Juro que isto aconteceu.

Olá eu sou a N. e sobrevivi a um ataque de borboleta sem mazelas.

N.

2 comentários:

Anónimo disse...

assassina de bichos!!!!!!!!


prima S.

Anónimo disse...

A ultima frase é fantastica!!! E eu sei bem cm és kd ves uma borboleta dessas...ja vivi issu ctg e digu k é bonito de se ver!!hehe

M.