quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval -> Morta, morrida, matada.



Estas mini-férias deram cabo de mim. Foi muita saída, foram muitas ideias malucas que brotaram vida nas saídas, foi hálicoli foi tudo, tudo e tudo( ok, nem tudo sim?).

Foi um jantar, que só seria um jantar para comer e uhpah pra cama que se faz tarde, mas não... foi vinhaça a correr nas veias como já não me lembrava.

Foi passar horas e horas (not remember) numa cozinha com as ideias mais descontextualizadas... sei lá, imaginem por exemplo beber vinho de pacote (aquele nojentooooooo) porque o outro tinha acabado... só imaginar. Imaginem também que alguém se lembra de meter a calda da lata dos pêssegos junto com o dito vinho, só para tirar o sabor. Repito, por favor é só para imaginar, efectivamente nunca admitirei que isto aconteceu. (cof cof)

Foi bonito. À nossa maneira, foi mesmo bonito. Ainda não percebi o porque de a M. ter andado debaixo da mesa... os videos explicarão... medo, muito medo.

Agora imaginem de novo, ah e tal é Carnaval então bora ver como Ovar anda, logo no sábado que se isto é para festejar, então festejemos. Uma espécie de pré-Ovar. Procurar o melhor sitio para o xixi, perceber (de novo) onde tudo fica, os preços, ... balelas meus amores. Fui lá para me perder. Dancei, mas dancei tanto que juro que perdi 1 cm na altura. As 6 da manha, comi a bela da bifana e voltei ao carrossel que tenho na cama nestes dias.

Feito o primeiro check a Ovar, segunda voltei. Jantei no pior lugar de sempre e acabei a noite com uma "vajáina" (isso mesmo) de esponja na cabeça. Sim, alguém que achou importante fazer isto, deu-me esta bela relíquia que eu, não a fosse perder não é, metia-a na cabeça. Pior, deixei-a lá ficar toda a noite.

Foi mais uma noite para dançar e dançar e copos e copos e tudo e tudo. Um arrufo daqueles profundos em que se não tem paciencia nenhuma com o M. e a bela da bifana no fim. Caminho atribulado na volta, já que como os presentes em Ovar este ano descobriram, para ir é fácil, para voltar não há comboios e nem te deixam entrar na estação. Conseguimos, e já em casa voltei a dar mais uma volta de carrossel. Giro, mas anda sempre para o mesmo lado... humpf.

A reter portanto:

Nunca vi ninguém a escrever sobre envenenamentos por álcool os seus blogs (chamemos-lhe assim que bubadeira fica mal e fere susceptibilidades), mas achei por bem que estes momentos também fazem parte. Agrafo-os aqui para não irem parar aos anais da história, além de que quem participou está a rir-se e vai ter a certeza que nunca nos vamos esquecer do que aconteceu.

Ovar esteve XPTO, as mascarilhas também e a visita do primo a casa foi espectacular.

Agora...agora ronha, muita e em grandes quantidades, que toda eu sou um músculo sem força.

by N.

1 comentário:

Anónimo disse...

até eu fiquei cansada e... até meia embriagada ao ler isto!!
;-P
primaS