terça-feira, 3 de maio de 2011

De peito feito.



E quando, daqueles blogs que amamos de coração sai um post do há e tal estava tão bem no meu hotel 7000 estrelas, a beber um carduh e a ser massajada nas pontinhas dos pés, mas que, ai agora quero mudar de ares, para uma coisa do género, comprar uma ilha e estender a minha toalha na praia sobre corpos desnudos de sereios empalhados e ai que alguém me dá uma ajuda??

olhaaaaaaaa... era baterem-te com um gato morto até ele miar... é meter nojo é o que é!

Olha C., hoje gastei 2000 euros em compras... tenho mais 10000 para gastar amanha, sabes dizer-me onde ir?

Isto meus amores, é só um pedido de ajuda, não é ser vaca desalmada a meter nojo aos porcos, sim porque vaca-vaca, não tem o rabo torcido e ainda por cima dá leite...

"Deslarguem-me" que eu hoje num aguento.

by N.

Sem comentários: