quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Os vizinhos surfistas...


Deus me perdoe! Eu bem tento mas eles não perdoam... Nunca vi corpo tão alérgico a roupa! Credo!!! Para regalo destes olhos os vizinhos surfistas passam o dia com os estores bem levantadinhos e passeiam aqueles corpos desnudos de um lado para outro, sem vergonha, sem complexos... !

E eu e a C. que já vislumbramos a troca do panito que tapa o ''ai deus me valha'' mesmo diante de nós!!??? Por sorte ou azar (ainda não me decidi), a parede ficava mesmo, mesmo, mesmo, mesmoooooooo na linha da cintura!!! Ai...ai... Era uma noite normal, eu e a C. nas nossa lides de casa, e......"WOW!!!!! Olha olha olha!!! Num m'acredito!!! What???" Inacreditavel....Ele a esticar a pernita para mandar o dito panito para a outra ponta do quarto, como se de uma fisga se trata-se... e ora ai aqui estão uns lavaditos... já está!!! ahahahahahah

Mas melhor é ver aqueles três meninos de volta da cozinha....uiiiiiiii.... tronco nu com cozinha...combina?? Num sei, mas que eles o fazem todos os dias para meu espanto, fazem!! E é tão bonito.... que linda paisagem não? Enquanto escrevo ali estão eles, a disfrutar de mais um jantar.... que ricos vizinhos!!

Além destas ocupações extremamente agradáveis de acompanhar diariamente, ultimamente a C. tem me dito que eles adquiriram uma bela de uma lanterna... Para que? Se calhar para andar a procura das t-shirt's que não usam.... mas, por enquanto servem-se dela para dar sinais para estes lados... (oi?) e também para as nossa ricas vizinhas da televisão.... ui .... mas ai, isso já é outra história....

By N.

4 comentários:

Susana Rodrigues disse...

Olá :)

Passei por aqui para te dizer que o meu Blog, o The Stiletto Effect e a CHANEL estão a OFERECER um verniz "Chanel Le Vernis # 479 Kaleidoscope (Edição Limitada)".
Sendo uma Edição Limitada esta cor já está esgotada, pelo que esta pode ser a tua única hipótese de conseguir um!

Para participar basta visitar o meu Blog!
Boa Sorte

Beijo grande
Susana R.

Lady Bennett disse...

Vizinhos desses também eu quero... porque uma rapariga assim sempre lava a vista! xD

Bjs*

Pedro disse...

Muito giro este blog.
Já agora visita www.diariosemtabaco.blogspot.com
O dia a dia sem tabaco

Z. disse...

ahahaha estou a ver que só te faltam os binóculos!