quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Já eu C. como tu sabes...

....e meio mundo também, eu e o telemóvel temos uma ligação assim a dar para o Tia-avó, anda ali, até é da familia mas esqueço-me sempre dela.

Com esse pequeno objecto é assim, não é que eu não precise dele, não é que já tenha perdido coisas importantes e levado grandes raspanetes do sr. M. , mas não sei que raio de electromaganetismo repulsante (!) que me faz não me lembrar desse adereço dos tempos modernos.

Sair de casa sem óculos sol? NUNCA.... volta atrás que és bem grande. Agenda rascafunhada que provavelmente não me vai servir para nada? NUNCA... volta para trás que andar faz-te bem.

Seja em que altura for, época de trabalhos, de jantares ou mesmo aquelas em que ai meu deus que se não telefonar para o bla bla cai o mundo...pufff... onde está ele? Num está, nem ele nem eu, para ninguém.

by N.

2 comentários:

Girls Next Door disse...

Gostei da comparação com a Tia-avó eheh mas até ela, ATÉ A TIA-AVÓ usa mais o telemóvel que tu N. Maria :) e estamos a falar de uma pessoa que vai para lá dos 60 anos de vida :)

Keep calm and... use your phone, please! :)
C.

Anónimo disse...

pois, ou isso ou sinais de fumo...

o que é certo é que eu apesar de nunca me esquecer de o ter comigo, não gosto de falar ao TM. Assumo, NÃO GOSTO de atender chamadas. Sms sim, ainda vá... agora falar... nop!

prima S.