quarta-feira, 25 de maio de 2011

"I'm in love with a Pop Star"

Existem as profissões ditas “normais” e existem as outras…


As que implicam horários diferentes do habitual horário das 9h as 18h, as que implicam longas ausências e que implicam uma dose extra e substancial de confiança. Os artistas, os actores, os profissionais da aviação, os profissionais de alto mar, os Dj’s, os empresários da noite, os profissionais do desporto, os guia turísticos, os manequins, e outros tantos, requerem a seu lado uma mulher com M grande. Com M gigante. E requerem, eles mesmos, serem homens com H grande. H gigante.
E, se por um lado as profissões menos convencionais trazem alguns dissabores por outro trazem menos rotina, trazem outras coisas boas a que também nos podemos agarrar.


Quem nos garante que o “marido em horário nobre” nos vai fazer mais feliz, e nos vai ser mais leal, que o marido de horário e parte incerta?


Nada é garantido. Nada é 100% certo nem 100% seguro. A única coisa certa é o coração. E se este bater com a mesma intensidade que batia antes de termos ao nosso lado uma “Pop Star” então estamos bem, no bom caminho. Então vale a pena as ausências, os sacrifícios, os dissabores. Porque o que define a relação perfeita não é o status, não é o emprego, é o coração e cada batida do mesmo.


By C.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fonix!
Vou ali atirar-me a um jacaré, e volto já!
;-)

primaS

Girls Next Door disse...

lol Se for um lacoste é considerado "pop star" ;) eheh