sábado, 21 de novembro de 2009

Aventuras no bar #1

E a saga continua... e cansa...

Quantas pessoas não chegam a casa depois de um dia de trabalho, por si só cansativo, e como se isso não fosse o suficiente, ainda trazem a cabeça em água porque existe uma criaturazinha que simplesmente não nos sai da cabeça de tantos nervos nos dar? Ah? Pois...''olá eu sou a N. e tenho uma coisa dessas a trabalhar comigo." Deus me perdoe, mas ela irrita-me, aliás passou a irritar-me... e agora tudinho que faça dá-me neuroses.

Expliquem-me como é possível alguém no local de trabalho simplesmente por-se no socialize e não se preocupar por não estar a fazer aquilo para que é paga?? Como?? E para finalizar acrescenta "Estou tão cansada.." ... ... ... Temos pena todos temos uma vida, e essa dita vida, mais ocupada para uns do que para outros, acaba por dar moleza pelo corpo todo... uma vez moleza, tudo bem eu faço, duas tudo bem faço de novo, três, quatro, cinco... aí, peço desculpa, mas o teu corpo já morreu e tu não deste conta!

Mas hoje... hoje... ri-me com vontade... e digo... soube tão bem...

Um casal que já estava com um sorriso daqueles bem delineado, após tanto Carduh, decidiu comprar uma garrafa de rum negro, mais concretamente, de Bacardi Negro... servido de lima e cola que tinha de ser reposta constantemente, pois apenas existe de pressão, o casal manteve-se alegre, aliás, muito alegre. Ora a Oradora, que viu que era uma boa mesa, começou a fazer-lhes a troca de cinzeiro, levantar copos e tudo o mais que houvesse ali a fazer... mexeu-se vá! Pois eis que os senhores pedem um "balde de coca-cola"... Hum... será que ela levou á letra? Levou sim... disseram-me que ela levou o balde de gelo para champanhe cheio de coca-cola para a mesa... ahahaha

A minha veia demoníaca estalou-se e por dentro fui feliz... mas certo é que ainda bem que, não vi o acontecimento, pois por mais que quisesse, ia impedi-la de dar esta vergonha ao Bar...

Temos pena... há dias em que temos que ser assim... mázinhas que dói.

By N.

Sem comentários: