sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Perfect Family

Eles são assim...

Ele, um pedaço de Homem, simpático, com presença, de aparência cuidada, com bom gosto de armário e corpo definido... Ela extremamente simpática de sorriso afável, simples, mas de imagem poderosa, com toillet sempre in e clean, já mãe de 2 pequenos ostenta um corpo de invejar sem que necessariamente pareça que o anda a desfilar...

Vivem no ultimo andar deste prédio, num andar que segundo a "planta" faz-nos sair um "ohhh" vincado e invejado. Trabalham na área de Spa e são simplesmente a família mais agradável destes lados...

Não que estes sejam sinónimos para felicidade, pois não é de aparências ou posses que se faz uma família feliz, mas que sem duvida que esta é a que achamos mais invejada ... e tal como o Vizinho giro, tenho as minhas duvidas que sejam tão perfeitos, pessoalmente só acho perfeitos os diamantes e mesmo assim têm um defeito enorme acoplado nas suas etiquetas...

By N.

1 comentário:

Lady Bennett disse...

Às vezes nem tudo parece o que realmente é, mas sempre que vejo famílias ditas "perfeitas" fico com aquele desejo de um dia ter uma vida assim reservada para mim.

Não quer dizer que realmente sejam perfeitas, mas acredito que em muitos dos casos o que conta é que lutam juntos contra as imperfeições.

E já agora, a descrição dos vossos vizinhos quase me lembrava o Seal e a Heidi Klum (principalmente a descrição da esposa de corpo invejável! :p)

Bjs*