quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Tv off... Let's rockkkk!!


Imaginem que a televisão hoje se desligou... Pasmem-se, as nossas queridas e estranhíssimas vizinhas da Tv... WWWWwwwow! Não seria este acto tão surpreendente assim, não fosse habitual aquele monte de tecnologia e informação permanecer 27h por dia ligado... e desconfio que mesmo nos quartos, tenham espécimes similares... Pois bem, hoje a Tv desligou-se e além disto, existem mais duas pessoas que tropeçam por aquela casa... A palavra é mesmo "tropeçam" pois hoje, eu e a C., tivemos direito a 1ºa bancada de um free show!! Lindo...

Garrafas em punho e qual Shakira, qual Beyonce, aquilo era abanar o esqueleto como se de uma infestação de pulgas se trata-se... mas, como se a dança não fosse de si só estranha, mandavam-se para os sofás, e de pernita para o ar, uhpa... bicicleta imaginária... toca a dar ao pedal! Já de novo em pé, voltavam-se para as danças exóticas, pois creio que, é nestas alturas que me dói não ter um "eagle eye", levantavam a camisolita para dar ares de seu umbigo para a festa!!

Estranho? Assustem-se... piora...

A Tv abandonada, após dias e dias de dedicação para a sua inequivoca audiência, permanecia estática perante tais acontecimentos... porque sim, as vezes as Tv's andam... e quando eu vi um aspirador andar no meio daquelas danças, com o seu tubo de um lado para outro, pensei mesmo que a Tv fosse a próxima a sucumbir a tais ideias.

Ora portanto, toca a abanar que estamos em festa e a festa continuou e hum...

"Estou a ouvir mais vozes..?? Estranho... parecem vir daqui perto!"

Toca a ir para outra divisão da casa (não as fossemos inibir claro), abrir a janela para a varanda e averiguar de onde vinha o novo alarido. Pois bem, nada mais nada menos do que deste prédio, do 4º Andar. Não seria o vizinho do 4º Direito que "é de uma educação extrema, de uma conduta admíravel e de uma preocupação preocupante"... logo só podia ser o nosso vizinho cheiroso e gostoso do 4ºEsq, que para não variar, tinha convidados em casa, e esses mesmo convidados, perante tal festa infestada, decidiram participar... o que diziam não sabemos, mas elas gostaram...e como abelhinhas que picam e fogem, iam para o terraço, mãozinha no ar e como serpentes encantadas, faziam com que o corpo se derrete-se, e depois... upa, para dentro esticar a pernita na dita bicicleta do sofá. Multipliquem isto por mais umas 4 vezes.

Ora a nós, que as colocamos com tanto carinho neste blog, nunca nos dedicaram uma dança. Não que nos sintamos invejosas, mas claro, causa transtorno.

Pois bem, a festa já acabou e se nós tivermos mais uma "estrelinha em nós", hoje devemos encontra-las brevemente por um qualquer bar desta cidade... façam figas que eu quero muito.

Parece-me que amanha não vai haver movimentação naquela casa... apostam?

By N.


Sem comentários: