sábado, 26 de junho de 2010

O Comentário que tinha de virar Post.




Se calhar todos nós deviamos ter um blog sobre vizinhos... é incrivel o que se passa para lá das janelas. A Soraia em Abril deu-nos a sua história de vizinhos e hoje nós partilhamos. Todos, mas todos somos vizinhos.


Soraia disse...

"Já há algum tempo que descobri o vosso blog, já nem me lembro bem como... mas, desde essa altura, sigo-vos com alguma regularidade.
Vivo em Moçambique. Fui para Lisboa para a faculdade em 1998 e regressei para a terra que me viu crescer em 2006. Ler o vosso blog, é como regressar aos meus anos da faculdade, que me deixaram tantas memórias boas.
Vivia com a minha irmã e prima, e adorávamos "acompanhar" a vida dos nossos vizinhos. Não tínhamos nenhum surfista, mas tinhamos giraço e tímido do 2º andar, com quem desejávamos profundamente cruzar-mo-nos no elevador ; a vizinha de baixo que nos fazia a vida a negra e agredia o marido; a vizinha linda de morrer que saía sempre em carros desportivos diferentes e tinha horários de trabalho algo duvidosos;... enfim... acho que o vosso blog é simplesmente genial. E vou continuar a vir cá sempre que me lembrar... Espero que guardem da faculdade memórias tão boas quanto as que eu tenho cá dentro bem vivas (arghh! pareço uma velha a falar...)!" :-)

Bjs




Sem comentários: