domingo, 13 de junho de 2010

Temos novo BIZINHO!!!



Simmmm...mesmo em frente. mais um participante inconsciente para este blog. Até agora só sabemos que já colocou a sua bandeirola de Portugal ( é a primeira informação que temos: é Português ou não) e tem uma estante branca que valhó Deus se aquilo não foi arrumado por meio de arremessos a 30 metros. Vamos dar desconto... são os primeiros dias... mas tenho cá para mim que aquilo vai ser tarefa difícil e para não ser resolvida tão rápido.

Para me calar, também tenho uma bela torre de roupa empilhada na lavandaria que mete medo ao susto. Não tenho culpa. Estou de férias (pequenas). Não faço nada. Só quando a minha única roupa disponível forem os pijamas foleiros que estão no cimo do guarda-fatos á espera de extermínio é que passo a ferro. Ou vou as compras.

by N.

Sem comentários: