quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ginásio parte VIII




A C. devagarinho, devagarinho lá vai conseguindo levar-me para aquelas aulas em que eu torço o nariz. Hoje foi Balance.

Dizem os entendidos que "Flexibilidade, mobilidade, condicionamento, relaxamento, sensação de tranqüilidade e bem-estar são as características marcantes da aula Body Balance".

A parte da "flexibilidade" eu vi, nas outras.

A parte da "mobilidade" só se for do ar de expirar e inspirar com muita força, porque de resto era tudo feito no mesmo sitio.

A parte do "condicionamento", bem.... se isto não é estar condicionada eu não sei o que será. Para me levantar estou condicionada, para me baixar estou condicionada...

O "relaxamento, sensação de tranqüilidade e bem-estar" essa é a melhor parte, saí de lá "mocada", mas sem dúvida.

Apesar de suar para fazer aquelas posições estranhas da montanha, do rexemême, do salimari e do não sei que, foi boa a sensação.

Next é Jump. Que alguém me ajude ou vou parar outra vez á casa de banho dos deficientes.

by N.

Sem comentários: