sexta-feira, 8 de abril de 2011

A compra mais rápida de sempre


Eu: Queria aquele telemóvel na cor preta se faz favor.

Funcionária: Em preto já não há.

Eu: Vai o branco então. O meu avariou, tenho mesmo que levar um telemóvel agora.

Funcionária: Em branco é bonito. Vai gostar do telemóvel novo.

Eu: Bom trabalho e uma boa tarde.


10 minutos depois...


Eu: Boa tarde. Queria devolver o telemóvel.

Funcionária: Então? Acabou de o comprar... Não gostou?

Eu: Gostei, gostei. Mas assim que cheguei a casa verifiquei que o problema é do cartão e não do telemóvel. Como vê no novo telefone dá erro de cartão e não deixa ligar. Tal como acontecia no meu, não ligava.

Funcionária: De facto é do cartão. Vou pedir uma segunda via. Aqui tem o seu novo cartão e os seus 60 euros.

Eu: (Sorridente) Bom trabalho e uma muito boa tarde.


Problema resolvido. Custo zero. É tão bom quando assim é.


By C.

6 comentários:

S* disse...

ahahah

Lindo! E poupança... que é o que se quer.

L* disse...

Eheheh é bom é :) só foi pena não descobrires isso do cartão antes, assim só fazias uma viagem à loja :P
Olha uma coisa, não pagaste a segunda via? O meu cartão também está quase a ir à vida e qualquer dia tenho de pedir segunda via, mas pensava que se pagava...
**

Girls Next Door disse...

S*: Nem mais. Estamos no tempo dela! :) beijinhos

L*: Não paguei nada pela segunda via do cartão. Alias, ainda recebi 60euros ;) que eram meus vá! mas soube bem receber na mesma :)

Não sei se muda as tarifas consoante a operadora, mas na encarnada não se paga nada pela segunda via! beijinhos

Caixa disse...

Tiveste sorte com a lojista, foi o que foi! Geralmente não devolvem ou tentam não devolver...

L* disse...

Que sorte então...acho que se paga na na minha!*

Close Up! disse...

Lol!
Mais nada!