quarta-feira, 13 de abril de 2011

Semana Zero


Olhaaaa, lembrei-me que tinha um blog. Não me apetecia, e quando apetecia, não me lembrava do que queria dizer. Mas cá estou.


Para registo, a última semana foi zero, zero aulas, zero gym, zero tudo. Uma virose afectou esta casa o que me tornou impossível aturar o meu nariz que produzia mucosas nojentas a cada 5 min. Foram 8 embalagens de lenços de papel (que ainda por cima tinham umas embalagens todas guapas, mas que nunca chegaram a ver a luz do dia). A C. também atacadissima das suas alergias (ainda continua) fazia-me companhia a fazer pontaria com os lenços para o caixote do lixo. Era dor ver-nos aqui tão sugaditas por casa.


Foi um zero de tudo.


by N.

1 comentário:

Anónimo disse...

espero que a virose já tenha desnorteado pa longe ok???
;_)
primaS.