quarta-feira, 13 de abril de 2011

O belo do poiso (vulgo, esplanada posicionada estratégicamente)



Quinta á noite. Noite de Verão. Esplanada. Baileys. Café.

N. e C. desconhecem que estão prestes a presenciar o terror que o bom tempo antecipado trás.

Nesta noite, nesta esplanada numa das ruas mais movimentadas á noite os modelitos desfilaram. Que Deus me perdoe, mas aquilo foi muita falta de olhos. Ou aliás, mau gosto, aliás nem é mau gosto, aquilo era o tipo de abordagem que pedia um " .com " invertido. Para ser franca era um putedo do pior. Não consigo ser mais expressiva e julgo que o já fui demais. Por estes lados, aprendam então o que é sair á noite:


Girls go everywhere como bem entendem:

A Provocadora. Vestidos pretos, com a dobrinha da nalga quase a ver-se. Não se vê , mas está ali a ameaçar. Foram 100 destes a desfilar. Preto é preto, preto com quase-nalga é ouro.

A Deslocada. Vestidos de gala com tacão-que-te-partes-em-três-nos-paralelos. (Coincidência ou não, passado pouco tempo, estes espécimes voltavam a passar no sentido contrário... )

A Esperta que vai aguentar mais 1h a dançar. Usar sapatilha com saco plástico mágico do continente. Mágico, porque dele saíram dois gandas tacões, que a portadora calçou ali mesmo ao nosso lado no passeio. Aprendam que isto dá jeito. Vai na volta e amanha saio de fato treino e levo a muda para vestir num café.

A que tem pipi e quer que o mundo saiba disso também. Gordura é formosura, pois bora então usar uma mini-micro-pico saia, que quando subo passeios dá ares de sua intimidade ao mundo. Aliás, se se sentar no muro á frente da C. e da N. dou-lhes vista privilegiada. Dispensamos.


A Cenas. Casaco invernal daqueles que têm um padrão branco de flocos de neve, com uma saia azul com florzinhas pikenas. Meia calça preta. Sapatilha da moda.

Resumindo, mini, mini saias, mini vestidos. Pipis e nalgas.

Boys are all the same e gostam de o mostrar:


Os irmãos. Calções aos quadrados. Só mudava o tamanho. Isolados, são pessoas, juntos em grupo parecem smurfs.


Os aperta. Calça subidinha na cintura. Nothing more to say.


Gaijedo com estilo, não necessariamente o aceite por muitos,mas mesmo assim o chamado estilo, sem capa de "com." : três.

O Vestir mal não é igual a vestir á porca. Aceito o primeiro.

by N.

Sem comentários: