domingo, 11 de julho de 2010

Miss Maxmen 2010. (Cuidado, fiquei estupefacta e exaltei-me)



Já alguma vez disse que isto de andar a rondar blogues me dá uma alegria enorme e me coloca no topo da informação estranha-cómica-humilhante-enternecedora etc etc ? É verdade. E não há dia em que não descubra mais uma daquelas coisas deprimentes que este mundo nos dá.

Hoje estou em total estupefacção com o site da Miss Maxmen 2010 e só digo que alguém perdoe algumas das alminhas que por ali andam a querer fazer acreditar um mundo de homens que "oh si soy mui guapa e mui buena" e que sim estas rugas são um defeito dos meus 20 anos. Ah, algumas de 18 também as têm. Calha a todas, mas neste site calha a mais.

E o truque de encolher a barriga? Ui!!! Tira a foto agora, tira, tira! Ó pra mim tão magra. Nem vão ter de ser vistas ao vivo nem nada.

E as belas das combinações de renda foleiras que dão sangue aos olhos, tiradas em poses de fotos em que ninguém, mas mesmo ninguém se apercebe que aquilo foi uma sessão de loucura com o mais que tudo? Espectáculo!

E as que não têm estes fotógrafos espectaculares e que têm de levantar o bracito para imortalizar o tão bem que aquele vestido que a mãe não deixa usar lhe fica? De morrer!

E a foto desfocada, que é uma pena estar desfocada, mas que meu Deus me captou aquela beleza escondida em mim?

E senhoras, que o deveriam ser (mas não) na bela da pose? Canonjo! Raguepufff. Sim, porque beleza não tem idade, mas aquilo enfim. E as fotos aos olhinhos? Claro, porque ser a miss Maxmen é ter uns bons olhos. Sim senhor!

E o pior de tudo, a quantidade de votos que as fotos mais ronhónhós têm?

Livrem-me de qualquer bombardeio de sapatos agulha deste tipo de Silis e Cones na minha direcção.

A acrescentar, que sim, existem por lá verdadeiras "bombas", com fotos espectaculares, em que facilmente se apercebe que "aquilo existe", com beleza, com corpo, com fotogenia. Essas sim, se não se deixam aprisionar pela exposição que este tipo de concurso dá, boa sorte.

by N.

1 comentário:

Caixa disse...

Eu há dois dias estive entretida a ver e aquilo é o máximo! Qualquer dia também me inscrevo lol, fazia melhor figura que a maioria!

E as que não têm mamas e as esmagam dentro de um push-up para parecer que tem mamas enormas? Priceless...