sábado, 11 de setembro de 2010

Vontade de mandar um murro a alguém.


Sim, porque isto de se acordar sem capacidade para mexer qualquer membro e além disso perceber que se está a desenvolver na parte mais inferiores uma bela de uma infecção urinária é de bramar aos céus.

Como não fosse o suficiente, ao percorrer uma distância absurda para a farmácia de serviço (porque sim, tem de ser longe, bem longe já que se tratam de momentos de urgência) deparo-me com uma vaca que me receita (atenção) UM SUPLEMENTO ALIMENTAR PARA CONFORTO URINÁRIO! Sim, tas mal, temos pena, incha, desincha e passa, paga lá os 18,25€ e deixa de andar a mijar em casas de banho de festivais e coisas do género.

Claro que o que realmente aprendi foi de nunca mais ler as indicações do dito "medicamento", já que assim, de certeza que esta vontade de a riscar com um lápis de minas não tinha aparecido e eu com a certeza de estar medicada, até me curava sozinha.

A acrescentar que só a saída também vi que a dita farmácia estava cheia de publicidade a este querido "suplemento".

Juro que a enchia de desenhos.

by N.

PS: Já me sinto melhor, mais um berro e até mostro os dentes.

Sem comentários: