sábado, 16 de outubro de 2010

É verdade sim senhor!


Já houve quem disse-se que o ginásio é só mais um sitio de engate, e tenha ficado um pouco reticente pela sua baby ter ido para um. Pois a minha opinião mudou, aquilo é mesmo um antro cheio de abutres atrás da carne. E de carne atrás de abutres principalmente.

Se antes não o achava, ao longo do tempo a opinião mudou. Há quem passe tempo demais no parlapie, que a sua tanga que em movimentos mais puxados nas máquinas fique a vista, que saiba que está a ser observada á descarada e continue (não percebi a parte de o maridão também partilhar o mesmo lugar). Há quem passeie arrogantemente os seus corpos e use calças de cintura tão descida que me causa confusão em se quer pensar onde o pipi está. Há quem tenha cabelos de 1 metro e faça exercícios sem o apanhar.(Se alguém souber alguma coisa sobre como isto seja possível, que me explique, pois da última vez que me esqueci de elástico, o desespero era tanto que pus uma caneleira na cabeça. )

Um amigo já me falou de grotescos assédios no balneário de um outro rapaz e a C. está a começar a levar com um desses.

Enfim, pode ser bom ter umas nalgas que não abanam, que até custa a acreditar e andar a passeá-la a toda a hora, de trás para a frente, para dar alimento ao ego, com sorrisinhos para ali e para acolá. Ou seja, aflige-me realmente a arrogância e a pose, mas acima de tudo o engate que emana tudo isto.

Sim, sim F. tinhas razão. Só que sabes bem que dela, nem o cheiro levam.

by N.

3 comentários:

Caixa disse...

É tão verdade, meu deus, por isso odeio ginásios! Aquilo é só engate, até mete nojo.

Chloe disse...

A sério?! Eu pensaria que num ginásio, onde a maioria está cheia de «pneus» e gorduras localizadas, a transpirar até mais não, seria o último lugar onde alguém quisesse engatar.
No meu ginásio, éramos todas mulheres ;)

Girls Next Door disse...

Lol é verdade! Este ginásio é mesmo muito bem frequnetado... palavra de honra que poucas mulheres ali são mal feitas... =)