quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Verrugas, feridas e coceiras. (perigo)


O titulo não tem nada a ver, mas foi o melhor que achei para esta temática, pois o tema que assola estas 3 mentes incomodadas, que acerca de uma hora fazem pesquisas exaustivas no google, é assim do piorzinho que veio parar a este estaminé. Titulo de pesquisa: clitoris grande. Porque? Ai jesus....

C. Maria tem uma bicheza no ginásio, que a modos que se apaixonou um bocadinho por ela. Pois essa bicheza (nada contra) é assim a dar para o fundo de tacho, e tem assim uns jeitos corporais meios testerónicos. Pois bem, afinal essas testoteronas a modos que se juntaram em grande quantidade na zona do clitoris, já que a C. espantou-se com tamanho "badalo" que ela na sua depilação á pipi nu, andava a desfilar (literalmente fazem isso muitas vezes) no balneário.

C. se escandalizou e eu curiosa de modo compulsivo atirei-me ao google. Aprendi muita coisa amores. Que os rebarbados gostam e anseiam conhecer tal coisa e que existe cirurgia.

Agora já estou mais esclarecidas, quanto as razões, mas mesmo assim tenho de ver.

Nos entretantos deram-se pérolas destas:

C. -" Pode ser que como ela faz muita musculação...

N. -"E que? Fez força e saiu?"

C. -"Pois... Se calhar foi a esteticista que o puxou..."

Estamos sobre alcoolémia verdadeira com zero, zero, zero de alcool. Gosto.

by N.

1 comentário:

Anónimo disse...

Badalo...é muito bom!! De entre tudo o que nós dissemos, o que nos passou pela cabeça...badálo é apenas um exerto da nosso (muita) imaginação!!

M.