quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Questionário, o primeiro.


Ora cá vai o nosso primeiro questionário, retirado daqui, para isto se tornar um blogue mais normalzinho.

8 coisas sobre ti:
-simpática (depois de três ou quatro dedos de conversa, antes disso há quem me ache o contrário)
-sincera (e com isto não estou a dizer que não tenho segredos)
-teimosa (muitíssimo)
-dolce far niente (sim, às vezes consigo ser a pessoa mais preguiçosa deste mundo, eu e o meu sofá)
-perfeccionista (muito, imenso, muitissimo)
-orgulhosa (um bocadinho)
-sonhadora (q.b.)
-observadora (olho mais do que falo, e consigo reparar que o quinto botão a contar do fim do casaco da D.Maria da esquina estava partido, mais ou menos isto.)

Se tivesses 4 portas à tua frente neste momento, com passagem para outros sítios, o que gostavas que dissessem:
-melhor emprego do mundo;
-dia de escolha do curso da faculdade;
-NY;
-Dezembro 2009;
(E depois era um bico-de-obra para escolher só uma!)

Numero de pessoas que já gostaste por amor ao total:
-duas; (e acabo neste momento de chocar meio mundo)

Coisas que levas sempre no bolso das calças:
-niente; (as calças-hiper-mega-justas nem as mãos nos bolsos dão para pôr, e nas outras também não levo nada)

Quantas pessoas abraças por dia:
-Abraços? Greve. (private joke)

Odeias quantas pessoas:
-Ora 1, 2, 3, 4... uma! (que já é tão tão publica neste blogue)

Sentes raiva de quantas pessoas:
-Ódio, raiva, má-disposição, cólicas renais, é tudo da mesma meus amores.

Conheces quantos rapazes:
- Ora aqui está uma pergunta difícil e descabida, não faço ideia (conheço mais raparigas, penso-eu-de-que)

O que mais te arrependes de ter feito na vida:
-entre outras coisas, não ter seguido o curso superior de que realmente gostava.

Tens medo de morrer:
-Cedo sim. (mas tenho mais medo que muitas pessoas morram antes de mim)

Idade:
-pergunta difícil numero dois. (vinte e muitos...)

Altura:
-1,75 (com salto alto de 10cm)

Nome:
-C.

Última vez que choraste:
- quase quase me comovi ontem, no chá da 1h.

É ciumenta:
-q.b.

Última coisa que bebeu:
-Sumo de laranja.

Última coisa que comeu:
-cereais (já estou a ver que vem aí a.. "ultima vez que fez "o amor"")

Que estas a fazer:
-a expor mais um bocadinho da minha vida.

O que estas a sentir:
-constipação nasal.

Três coisas que dirias agora:
-P#t@
-Cabr@
-Burro. (sim, mandei a classe de férias estes dias, ela volta em breve)

O que lhe doí:
-A mim ou a ela? O nariz. Em ambas. (private joke 2)

Quantas flexões faz por dia:
-Desta pergunta gosto! Muitas, IMENSAS, bateladas de flexões (obrigada aulas de pump!)

O que vai ver a seguir:
- Este post publicado.

O que dizem os seus olhos:
- JUST BELIEVE.

by C.


Sem comentários: