quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Home Car!

Há magia em cada café que se prolonga pela noite sem o querermos, há magia em tudo aquilo que de bom nos é dado sem o esperarmos, há magia no meio de 4 pessoas unidas pelo titulo de vizinho que ao invés de irem para casa decidem ir para o carro prolongar o café! Chegamos agora deste café...

Jantar de Natal de casa, eu a C. um saca rolhas e 2 garrafas, gargalhadas, confissões e brindes de "olhos nos olhos" como a minha priminha S. me ensinou.

Para acomodar o jantar nos estomagos, iríamos só tomar café aqui ao lado com o nosso vizinho das multas. Mais tarde aparece o vizinho giro,giro,giro e completa-se uma vez mais o nosso quarteto. Passa o tempo a voar e damos por nós já na rua junto ao carro de um deles naquele impasse de vou ou não vou para casa. Pois bem quando damos por nós estamos dentro de um carro de um deles... e mais tarde vem o trivial pursuit , vêem as minis, os chocolates e os nossos queridos e também achocolatados "Mere Crismas" (sim, isso mesmo). Tiram-se os encostos do carro, mete-se a bela da almofada, a raquete perdida de apoio, a musica e ali estávamos nós os 4 enfiados num carro, a rir que nem perdidos com tantas bacoradas.

Seria por si só uma noite perfeita entre grandes amigos, mas claro que não poderia ficar por aqui... resta dizer que acabamos a noite a empurrar o carro pela rua pois ficou sem bateria.

Sim... tenho bons vizinhos, grandes amigos e grandes histórias para recordar e sem dúvida hoje é uma delas. Sabe bem deitarmos-nos com um sorriso... Até amanhã.

By N.

Sem comentários: