quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Lá se vai a camada de ozono.

Isabelli Fontana

E este fresquinho que dói até á medula? Hum? Os meus ossinhos que nunca se prenunciaram, nunquinha, hoje andam assim um bocado revoltados, como que a querer apertar os tendões para se taparem e aconchegarem a um canto... sim porque hoje levantar...ui, 'tá quieto!

A sério como é que é possível sobreviver sem um aquecedor/aquecimento a bufar dia e noite? Como? Sem um camisolão de forro polar, por sinal foleiro que dói mas que é crime desfazer me dele? Como se sobrevive á noite sem cobertores quentinhos e edredons?? hum?? pois lá está... não oiço nada..Eh pah...isto não é normal...que o seja em algumas cidades, sim... mas aqui não... a dita cuja camada de ozono está a dar de si, como ei-de dizer... "já foste!! E se não foste tás a ir, porque a essa temperatura de boa saúde não estás com certeza."

Agora pelas frieiras dos meus vizinhos, pelas suas roupas que não secam, por nós que já misturamos vizinhos com "móveis" e por todos aqueles a quem isto já incomoda seriamente...um bocadinho de sol "paqui" hem??? A sério... tenho frio...

By N.

Sem comentários: