quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Nova vizinhança 1@ "Este blogue precisa de um nome"





"E pronto aconteceu. Tocam à campaínha, achei que era a minha mãe. Abro a porta em roupão. Era o meu vizinho de cima gatérrimo, com uns olhos de cair para o lado. Com um ar despenteado e de menino que acabou de assaltar a caixa das guloseimas. Oh God! Era para pedir a chave da garagem. Atenção que o meu roupão é lindo, da Zara Home, mas não deixa de ser um roupão.
Lembro-me que aqui há uns tempos, fui tocar-lhe à campaínha. Estava muito nervosa porque tinha encontrado um rato na garagem. Devo ter sido um bocadinho insistente porque abriu-me a porta todo molhado enrolado numa toalha. Nem sei quem ficou mais atrapalhado, se ele se eu.
Resumindo: estamos quites."

@ Este Blogue precisa de um nome (Sexta Feira, 9 Outubro)

by N.

3 comentários:

RFSP BLOG disse...

ahahah

'mai nada'!!!

Follow me,
http://rfspblog.blogspot.com/

Este Blogue precisa de um nome disse...

:D

STAR disse...

Grande riso que este post me arrancou :) Agora parece que estao mesmo quites :)
p.s. la no fundo desejo que continuem a haver mais ratos na garagem para estes posts terem continuação!