segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

My Happy S.Valentine


Mais um dia, mas mais um dia que conta, porque afinal como ele diz é só mais um dia para se ser feliz. Dispensa jantares, dispensa assinalar este dia só porque o é, mas sabendo que eu até o assinalo na agenda com um grande e piroso coração ele faz-me um mimo. Junto a esse coração estão também desenhados uns bigodes, uns grandes bigodes repenicados da gata que ele me ofereceu á 5 anos. Somos 3 a festejar, ou aliás a viver mais um dia.

Se antes planeava uma mundo para este dia, hoje já não o faço. Quando o tempo que se partilha com alguém cresce em anos, sabemos que não podemos esperar por um dia em especial para dar prendinha ou ir jantar fora. Os dias tem de o ser de forma espontânea, ou sucumbimos a um nada de relação.

Hoje digo não a um jantar com velas num restaurante com as mesas dispostas 2 a 2 numa afronta para qualquer conversa que será partilhada com mais de uma centena de casais (como já tive).

Hoje quero um café lento, demorado como não temos á muito tempo. Quero um sitio que possa ser cumplice da nossa visita. Quero-o porque sinto falta deste tempo que o trabalho te rouba.

Se já que é para celebrar, que seja a nós, a ti e aquele monte de pêlo que nos espera á janela todos os dias.

Feliz dia dos namorados e parabéns á nossa bigodes.

by N.

2 comentários:

Caixa disse...

A imagem é amorosa e eu sei como sabe bem termos um bigodes só nosso, do casal. A minha bigodes tem-nos maiores porque é uma cadela, mas conta igual!

Anónimo disse...

buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que bonito este textinho...
buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

primaS.