sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Medo medo medo


O senhor mui meu adorado dermatologista disse-me que está tudo óptimo comigo, que a pele está "mui bien", que me vou a "quedar guapissima" e tudo mais. O sangue que me corre nas veias está de saúde, mas que tenho de continuar a ser seringada mais vezes por controle (até me encolho toda). Gosto tanto tanto dele, mais ainda desde que me tirou uma "barruga" em 2 minutos, quando eu julgava que tinha de ser operada e estar ali de boca aberta numa maca, com aquela espécie de aventais que deixam o rabo á mostra... enfim.

Ora, com tanta boa noticia, vai daí que me decidi a marcar a consulta de ginecologia. Meu deus, medo, medo, medo. Então os últimos relatos que me fizeram, ui... mas já está, depois de muito encarecidamente e já quase a perder a postura, me marcarem consulta com uma mulher.

"... mas o Dr. é mesmo muito bom, não precisa de ter esse preconceito" (Oh caral** eu é que sei) "Sabe é a primeira vez, estou um pouco incomodada... PERCEBE???" Agora iam-se por ali umas mãos de homem ali rebuscar? Lamento... sou cócó.

by N.

Sem comentários: