segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O truque da chave...

bag at the Hermes A/W 2008 Show

Inúmeras vezes são aquelas em que nos confrontamos com alguém no elevador, e não temos nem assim um bocadinho de á vontade ou assunto... não conseguimos nem sequer dizer: "Hum, hoje está frio não está?".

Não dá... aquele espaço ascendente/descendente, obriga-nos a estar próximas e completamente isoladas com um desconhecido, que embora saibamos onde viva e tenhamos possibilidade de lhe deixar á porta um saco de 50 litros cheio de lixo de 2 semanas de existência, não deixa de ser apenas: um desconhecido.

Pois bem... nesses segundos intermináveis, em que já utilizamos a desculpa de que não vamos subir porque temos de tirar a importantíssima "Dica da Semana" da caixa do correio, á que respirar fundo e mal se entre no elevador, procurar a chave de casa nas nossas infindáveis malas...e é tão bom ser mulher... E mesmo que magicamente encontremos a chave á primeira,continua-se a remexer o fundo da mala e aquando do "tlin" e da porta se abrir... ali está ela.. e ai sim "A continuação de um Bom Dia".

E não foi uma nem duas vezes que já fizemos isto... perdoem-nos queridos vizinhos!

By N.

1 comentário:

Z. disse...

ahahahaha eu tambem faço isso. adorei esta cronica de elevador, porque tambem odeio ir com quem nao conheço no elevador. entao, vou vasculhar a caixa do correio. é panfletos da telepizza, disto e daquilo. se mesmo assim, estou no elevador com alguem que nao conheço, mexer no telemovel é o ideal... nem que seja só para fingir ou mexer nos menus sem nenhum objectivo... só para desviar o olhar ou para evitar a conversa chata. perdoem-me os vizinhos, mas conversa de elevador, nao obrigado.