segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Bye bye loser!


Foi um para um...


Ele enfrentou-me, com o seu ar imaculado, todo certinho numa lingua estranha que a minha mente rejeitava.


Enfrentei-o, dei-lhe um olhar rápido, á parte da frente, á parte de trás...


Voltei ao inicio... dei-lhe o meu nome, numa letra impecavelmente direita e minha.


Comecei a despejar o que tinha para lhe responder... houve partes em que não sabia o que ele queria dizer... quando pude tentei adivinhar, mesmo tendo a certeza que não seria o que ele queria, em outras limitei-me a deixar tudo em branco.


Por vezes olhei para a mesa do lado em busca de inspiração, ou talvez roubar uma ideia para o preencher.


De imaculado, passou a sujo, sujo de coisas pensadas no momento, que causam o medo de se perderem no meio de tanta coisa, tanta coisa que poderia ou ainda haveria para responder.


O tempo passava e ao contrário do que é normal eu olhava de 5 em 5 min para o relógio... tic tac tic tac...


As mãos de tantos nervos tremiam, mas as palavras começaram a sair...


Muito tempo depois, dei-lhe um último olhar, não tinha mais nada para lhe dizer era hora de o deixar.


Levantei-me, e deixei-o com quem me o havia dado.



N. 1 - Exame 0,000


Bye Bye Loser


N.

Sem comentários: