quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mau Humor

Hoje estou com um péssimo humor, muito mau mesmo, e não é com os vizinhos A, B ou C, é com toda a gente, de A a Z. Nem dos trolhas que assombram a N. porque graças a Deus não me tiram o sono a mim. Por isso, a culpa não é do mundo todo está claro, é minha, e talvez do dia que nada fiz (à excepção das obrigações diárias normais) e que nada de interessante tenho para fazer ate ao fim do mesmo.
Depois fico assim embirrentadíssima.

Inspirem-me vizinhos e vizinhas. Que hoje a televisão vai ser transformada em janela e eu quero um bom filme para assistir.

By C.


2 comentários:

EK disse...

Passei um dia assim também. Tinha tanto que fazer e ainda agora não sei porque não fiz tudo que devia.. Enfim. Estou irritado!

Girls Next Door disse...

EK: melhores dias virão certamente. Com melhor feitio para todos nós :)