quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

SMS

Ontem... da Gazela ou não, eu e a N. decidimos brincar com o fogo, ou com o vizinho. Eu que tinha tido uma conversa séria e ríspida, daquelas que deixa bem claro para o vizinho não ter recaídas, evitar as mensagens, os email's, os assuntos que abordassem o passado, tão passado que de tanto tempo passar, atrapalha o presente e baralha o futuro, acabo por fazer tudo ao contrário do que apregoei. Deus me perdoe!

Mas baralhadinhas das ideias estávamos nós, ontem, tão baralhadas que pedimos a uma vidente, sim meus amores uma vidente virtual, daquelas que hablar todo lo que quieren saber, para nos iluminar a ideia.

Era então ver-nos a olhar para o ecrã do computador a perguntar (escrever) "mandamos ou não a mensagem?" e tanto a bruxa virtual disse que NÃO, que nós não descansamos até encontrar uma que respondesse que SIM... o que nós queríamos mesmo era mandar a mensagem. E (d)estabilizar, uma vez mais a vida do adorado (hum...) vizinho.
Mas tanto ele destabilizou a nossa (leia-se minha) que não há problema pois não leitores? (Vá digam lá que não que é o que queremos ouvir).


Venham mais Gazelas, e menos mensagens. Ou será mais mensagens e menos Gazelas?

By C.

Sem comentários: