quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ginásio parte I


Eu e a N. fomos ao ginásio. Finalmente, temos levado mais a sério a disciplina com o nosso corpo. Mas é sempre um suplício na hora de sair de casa. Primeiro porque o ginásio fica a dois passos de casa, o que faz com que a vizinhança toda lá ande, logo é requisito quase obrigatório andar bem apresentada, bem como andar sempre com ar simpático e sorridente, a distribuir olas a todos os que lá passeiam os abdominais. Segundo porque nos esquecemos sempre de algo, seja a chave,a água ou o cartão.

Portanto, há sempre perícias dentro e fora da academia.

Hoje foi assim... depois de 45 minutos intensos e imparáveis:

C: Ai, daqui a nada caio para o lado e morro... Hoje foi demais!
N: Também eu. Mas, pelo menos morro bonita.

By C.

2 comentários:

Anónimo disse...

LOL. Adoro a forma como vocÊs escrevem, acho parecida à minha...!

Realmente GINÁSIOS com muita gente conhecida para mim também não é bom... Por exemplo, à frente da minha escola, há um ginásio que é o Equilíbrio... nunca andei lá nem em nenhum ginásio, mas quando era para andar desisti logo porque... Então depois não me concentrava, não tinha idade para fazer o que queria...!

Ah e já sou vosso seguidor, como disse no meu blog, por isso até deixar de ser (se isso acontecer) já não se livram de mim!

BjS P.

Rita Moura disse...

Bons treinos ; ) ***