segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Clean and Clear


Tenho que, para mim, falar dos nossos vizinhos e não falar de quem mantem as partes comuns do prédio limpinhas é uma falha muito grande. Quem mais fará parte do nosso dia-a-dia que não seja a pessoa que põe estas escadas a brilharem, estes elevadores a cheirarem a brisa marinha, ou a "cuzinho lavado" (sim cuzinho lavado, para mais detalhes perguntem a N. que eu não tenho nada nada a ver com isso) e este apartamento digno de visitas desejáveis?

Pois bem, a Dona J. merece um post clean and clear por se esfalfar todinha na limpeza e logo de seguida surgirem um bando de queridos miúdos e graúdos a patinhar (acho esta palavra genial: patinhar) tudo o que até aí estava já limpo, ou entornarem uma bebida, ou não se aperceberem do saco do lixo furado e ficar, mais uma vez, um cheiro nauseabundo (também simpatizo com esta: nauseabundo).

Há profissões chatinhas e ingratas, limpar o que sujamos já é uma grande chatice, limpar o que dezenas de pessoas sujam todos os dias é... louvável, e necessário.

E como hoje, de limpezas se fala, hoje de limpezas se vive, e eu e a N. vamos tirar umas horas para pôr a nossa casa a brilhar.
Dá uma ajudinha Dona J. ?

By C.

Sem comentários: