quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Esta rua parece...


Esta rua, outrora tão cheia de vida, de peripécias, de vizinhos a passear cães em carrinhos de compras, de relacionamentos incompreendidos, de histórias mirabulásticas, parece, agora, uma rua fantasma. Deserta mesmo.

Também, com este vendaval, quem se atreve a por um pézinho fora do lar, a abrir janelas, sujeitos a por a baixo qualquer biblô ou a levantar alguma saia sem intenção de tal?
S.Pedro sê nosso amigo e traz sol para estes lados... bem como vizinhos de troncos desnudados para nos fazer lembrar do clima tropical que tanto se fez por cá sentir.

Vamos todos juntos dizer muito alto: queremos sol!!!
Pode ser que o S. Pedrinho atenda o nosso pedido.

By C.

2 comentários:

Anónimo disse...

Aqui, em Loures, onde moro tem andado muito vento mas o frio já passou. Hoje tive calor e só abria as janelas do carro mas o meu pai fechava, pois tinha frio como o resto das pessoas com que falei. Mas é estranho que é praticamente só fora da minha escola pois lá dentro todos os meus amigos tinham calor será por termos tido física? não, a outra turma não teve e também tinha. Bem eu chamo-me Pedro... por isso vou tentar ser o Sr. Pedro... desejando-vos calor pelo menos. Pois o vento aqui parece só uma aragem que sabe bem como na praia!

Bomboca do Amor disse...

Acho que S. Pedro deve andar de muito mau humor. Ou então anda mal de amores. Beijinhos,
Bomboca do Amor.