sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Nano, micro, pico bom gosto


Ontem quatro Marias, foram a um belo cafézinho; dupla aqui de casa e a dupla M. e G.

Muita conversa que nos colocou alheias ao mundo em redor, até que, incontornávelmente, certas espécimes da noite começaram a dar de si e a captar a nossa total atenção.

Não querendo ferir a susceptibilidade de ninguém, afirmo desde já que sim, o que vestimos apenas a nós nos compete e sim se apetecer a alguma alminha sem vida ir desfilar de bikini no shopping só porque veio da praia tudo muito bem. Não me peçam é para não olhar e abrir muito os olhos ao estilo de plástica mal sucedida.

Pois bem, o primeiro grupo de "mininas" (sim era mesmo um grupo a padecer do mesmo) ostentava umas belas frontais, que dispunham em vestes micro e, num jeito de toque de elegância, deixavam os seus soutiens em várias partes á vista. Além disto, o tamanho não correspondia á pessoa que o usava, pelo que podem imaginar o resultado. Nem photoshop lhes valia. A máxima delas suponho "Tenho mamas".

O segundo grupo, uma dupla, também com grandes frontais, dispunha...aliás, não dispunha de cm2 que chegasse para tapar o que tinham. Os soutiens esses estavam uma vez mais presentes e bem á vista de todos. Aqui o nivel é maior e a máxima será: " Toda a gente olha para mim, sou mesmo boua".

Mas é em pé queridas, porque sentadas o que eu vi nem vos sonha.

O terceiro grupo, muito menos espanpanante, mas que abanava o corpinho em jeito de varão invisivel: " Se eu danço assim, imagina como sou na cama...."

Não nos censurem pela nossa falta de mal gosto em escolher o bar, por ser um bar tão bem frequentado (simmmmm, mas não tinha tanta piada) é que julgo que esteja a ser alvo por parte destas espécies.

Minhas queridas, com bom gosto também se é boa, tapadinhas também olham para nós, por ser um tamanho L não quer dizer que nos fique mal e... o soutien... tem de descer ao mesmo nivel dos pêlos. Como diz a minha priminha:

"Toda a gente sabe que os temos, mas ninguém os tem que ver."

By N.

3 comentários:

Unknown disse...

Woooow AMEI este post...Li bem atenta...mas que dedicação...nós mulheres somos do pior a reparar nestas coisas!! hahaha

É verdade...tapadinhas tb chamamos a atençao!!

<3

Rita Moura disse...

Se chamam a atenção dessa forma é porque não têm mais nada com que lhes captar a atenção.. figurinhas tristes!

Isilda disse...

Isto prova que neste país uma pessoa não está á vontade quando se veste trajes mais ousados...