terça-feira, 23 de março de 2010

O vizinho PT do gym


Numa onda de ginásios e dores corporais afincadas, descobrimos que um dos PT do ginásio mora nesta rua. Mais que uma e muitas vezes, vêmo-lo a passear o seu cãozinho (igual ao do filme da mácara).


Sem sombra de dúvida que qualquer pessoa identificaria-o como pertencendo ao mundo dos ginásios. É incrivel que possamos após um bocado de atenção associar algumas pessoas ao seu trabalho.


Como não é dos "baixos e bichos" é dos "muito altos e magros (vá jeitoso)", usa roupa que parece plástico e faz muito barulho quando anda e o tamanho é sempre 3 tamanhos acima, á excepção da cintura, onde tudo aperta (se me entendem). Nunca se vê nos cafês da rua e anda com uma postura invejável....cabide andante, o que deveria ser portanto.


Eu e C. ainda não o cumprimentamos, não calhou, mas desde que ele para compor a minha postura na bicicleta, quase que me partiu em duas, não quero muita proximidade.


Aposto que se ele tivesse aqui, já me tinha "endireitado" (na minha opinião é entortar quase no limite de não conseguir respirar) e como quero manter a pose do" tar á vontade"... vou agarrar no telemóvel sempre que passar por ele.


By N.

1 comentário:

Rita Moura disse...

Associamos sempre os personal trainers a bichos muito grandes e baixinhos, mas pelo que tenho visto aqui nas redondezas estes profissionais estão cada vez mais parecidos com as pessoas ditas normais e ainda bem porque eu não gosto nada de bichos ; ) ***