Pele.
Esta é daquelas palavras que não se pode separar de hidratação e nunca esperemos que se aproxime de uma outra... a acne.
Este "problemazinho" capaz de nos fazer meter um saco na cabeça, insiste em dar de si, como se de uma puberdade alongada se trata-se. E como cego é aquele que não quer ver, tenho feito as minhas consultas de dermatologia, após o "ai não tenho tempo" ser erradicado da agenda.
E este Sr. mui amável e mui milagroso em tudo o que me receita, me disse "Vai fazer um tratamento e você vai ter a pele como nunca teve". Oh meu Deus, foi vê-la com os olhinhos em lágrimas e de coração a bater descompasadamente. Não é que tenha acne ao estilo de arquipélago dos açores, mas o que tenho é "o que tenho".
Pois bem, tal milagre, só poderá acontecer no próximo Inverno, mediante um tratamento de 5 meses, sem apanhar um cisquinho de sol. E para já tentar mandar esta acne para as profundezas dos infernos, estou sobre medicação e pomadagem. Pois bem, nem uma vodkazinha posso beber e a bela da pomada mete-me a pele bromelha e sensivelzinha.
Foi ver-me a correr para a farmácia para me munir da tal hidratação.... da minha e de muita gente Sra. Dona mui Querida Farmacêutica.
Acne má.
By N.
Sem comentários:
Enviar um comentário