sexta-feira, 19 de março de 2010

Coscuvilhices

Ontem arregalamos os olhinhos para ver bem a pseudo-vizinha.
Isto dos hi5's, dos Facebook's e Co. até tem a sua vantagem, porque com um click apenas, ficas a saber tudo. Se tem primo, sobrinho, cão, gato, periquito, se tem banhita, se não a tem, se usa biquíni, ou fato de banho, se saí muito, se saí pouco...

Eu cheguei a conclusão que já tinha, tem uma nariz que ai-meu-Deus-coitadita, tem um péssimo gosto a vestir (a não ser que eu é que esteja errada ao achar que um corpete de pano de toalha de mesa aos quadrados vermelhos é muito pouco bonito, e um corpete preto transparente que se usa para dormir, usar para ir ao bar mais próximo). Não. Não é bonito, não tem classe, não é discreto.

Mas numa coisa vou ter que dar o braço a torcer (o bracinho que tanto me doí da aula de pump de ontem) para a idade que tem (idade quase de "penacova") até que está com um corpinho assim coisa e tal. Já as mamocas, apesar de não serem muito grandes, já sofreram com o efeito da gravidade. Ah pois é!

As mulheres têm destas coisas, mais do que reparar no fato 5 estrelas do senhor do banco XPTO, reparamos na senhora, na vizinha, na mãe, na filha, na namorada, na amiga.

Já Betsey Johnson dizia "Girls do not dress for boys. They dress for themselves and, of course, each other. If girls dressed for boys, they'd just walk around naked".

Posto isto, da minha modesta análise, digo que a palavra vulgaridade impera, e tenho na classe a beleza de qualquer ser humano.

Linha 0,5 - Classe 0

By C.


1 comentário:

Rita Moura disse...

Realmente há pessoas que não têm espelhos em casa ou então querem mesmo dar nas vistas pelos piores motivos ; ) ***