quarta-feira, 17 de março de 2010

Nova vizinhança 4 @ "A Rapariga que matou o coração Blog"



O meu vizinho apanhou-me a fazer caretas, nada de grave se não fossem para ele.

Pois...

Tenho um vizinho fantasma, fantasma e mal educado.

Intitulei-o carinhosamente de fantasma porque desde Dezembro só o vi 2 vezes, no dia da minha mudança e ontem...sei apenas que ele existe e não se finou entretanto, porque o carro dele vai mudando de posição e o elevador de vez em quando está no 3º andar.

De mal educado apelidei-o porque da 1ª vez que o vi, estava eu com as tábuas da minha cama na mão e a tentar equilibrá-las todas, ele passa por mim e nem um Boa Noite ou um Seja Bem Vinda a este prédio, nada, rigorosamente nada, e eu que normalmente quando me calham pessoas mal educadas na rifa, lhes digo o meu mais doce Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite, nada disse também de tão atrapalhada que estava mas fiquei naquela do tipo "isto começa bem começa, vizinhos destes são sempre bons", é que o moço ainda por cima olhou-me de alto a baixo e fez uma cara do tipo: "Que pobreza! Ó menina não sabe o que são empresas de mudanças? Ai que esgroviada! Ai meu rico prédio que vai começar a ser mal frequentado!"

Ontem voltei a cruzar-me com ele eu a sair ele a entrar cheio de sacos, nem um boa noite, nada, e eu claro mal ele passou por mim começo a fazer caretas e virei-me não sei porquê, talvez mania de avaliar uma certa parte, e o moço também se tinha virado.

Conclusão:

- apanhou-me a cuscar e para além disso, de certeza, de certezinha que viu as minhas caretas pois a porta do prédio toda ela é de vidro.

Não lhe vi o traseiro mas vi-lhe na cara o ar superior que já da outra vez me tinha irritado.

Corei tanto, tanto, que parecia um tomate chucha, mas um tomate chucha irritado.

Isto promete!


PS: se tivesse um atirava-lhe à cara!


@ http://araparigaquematouocoracao.blogs.sapo.pt ( 3 Junho 2009)


By N.

1 comentário:

EK disse...

Hum.. Começo a ter vontade de ser teu vizinho. Os meus coitados.. Pelo menos divertia-me com as tuas caretas.