terça-feira, 20 de abril de 2010

Não gostas? Come!


Tenho cá para mim, que o blogosfera anda a ser invadida por uma virose daquelas difíceis de tratar quanto mais de perceber...

Abrir janela, fechar janela...qual é a dúvida??? Que raio de alminha sem vida, se apodera da caixa de comentários para dizer o quanto está farta de ouvir falar de X e quanto odeia de maneira visceral as ideias expostas hum? Mas que gente rasca, de anus ligado ao cérebro, de carne rançosa e carraças nos olhos gosta de ler o que não gosta?? Será isto uma nova onda de sadomaso na blogosfera?? "Ai meu deus que vim aqui parar e fiquei tão desgostosa, mas tão desgostosa que as minhas unhas nunca mais vão crescer a direito!". Valhem-se!!

Será que este tipo de pessoas vai ao restaurante e pede o prato que não gosta, só para poder dizer mal dele e cuspi-lo na cara do cozinheiro? Vai a uma loja e experimenta o que de pior existir só para palavrear coisas estranhas ao espelho? Será isto divertido ou detentor de conhecimento? Hum...

Após ter visitado o blog da Pipoca mais doce e ver que ali é o prato do dia, guardo para mim um cuspo bem nojento que terei todo o gosto em projectar em alguém..

by N.

P.S. Quando encontrar uma carro do mais reles e nojento, vou roubá-lo, deixa-lo na rua mais suja, vou ofertá-lo com o lixo mais nauseabundo que conseguir juntar, vou riscá-lo em todos os lados e no fim estampo-o na parede mais esburacada... e porque? Porque estou infectada e como não gosto tenho de comer.

Sem comentários: