terça-feira, 20 de abril de 2010

Afinal ... Not So Perfect Family

Foi bem ao estilo de "afinal o Pai Natal não existe e nenhuma fada ficou feliz por tu lhe doares o teu dente"... não, cada vez mais tudo é imperfeito ou detentor de alguma coisa que simplesmente não lhe pertence e tudo se torna mais simples se não se procurar o ideal, mas sim o que "funciona é bom mas, podia ser melhor".

Fiquei perplexa, de nó estomacal apertado quando assisti e ouvi, ali bem ao meu lado a prova que aquela família, aqueles vizinhos afinal não são a Perfect Family.

Foram só palavras, palavras que não tiveram sentido nenhum saídas da boca de quem saíram... e no ideal que eu tinha daquela família, aquilo rasgou e mutilou o quadro perfeito.

Agora olho-o com aversão e quando vejo a mulher, já não me parece feliz, radiosa e poderosa... mais velha... parece-me mais velha.

by N.

P.S. Na possibilidade de um dia sermos apedrejadas em praça pública, permitam-me que me renuncie em escrever as palavras que ouvi.

Sem comentários: