terça-feira, 13 de abril de 2010

Dartacão, os Moscãoteiros e a Dartacon*


Muitas vezes nos apelidamos como os 4 Mosqueteiros, os 4 vizinhos que partilhavam lutas para segurar os copos de vinho, que partilhavam risos intermináveis e histórias dignas de serem contadas ( escritas ) e ao invés de andarmos de cavalo, tínhamos o nosso Seat. Partíamos á luta, pela descoberta de mais um café, mais umas horas bem passadas.

Descobrimos hoje que nos esquecemos que o Dartacão dos desenhos animados, tem tal como o vizinho Dartacão, uma Dartacon*.

A Dartacon*, de seu nome Julieta, que por acaso não é o nome verdadeiro, mas digo e redigo, que existem ali peculiaridades que a tornam digna desta homenagem. Não sei se é da cara de cão, se é pelo nariz ficar vermelho ou esta ser a cor dela, não sei, vou debruçar-me sobre o assunto.

Além disto, o Dartacão tem um rato na sua casa, o PomPom, enquanto que o vizinho daqui tem um coelho, ou coelha,(temos dúvidas) que também fez parte do Home Car e de jantares.

Enfim, não sabemos se a Dartacon* vai deixar que este quarteto volte a pegar no seu Seat para mais cafés, ou para aquele jantar de despedida que nos consome nos últimos dias...

Dartacon*... humpf.

by N.



Sem comentários: