sexta-feira, 2 de abril de 2010

Amêndoas


Eu não sei para onde vão as vossas, mas as minhas vão para o rabiosque. Alias não só as amêndoas, as panquecas com mel e canela ao pequeno almoço também vão, os crepes com gelado da Farggi, e tudo o resto que foge ao normal das minhas refeições saudáveis diárias.

Tenho o meu IMC no normal, e não posso dizer que não gosto do que vejo ao espelho, mas sinto que o melhor é prevenir, sinto que com o passar do tempo, o corpo exige que se exercite o dobro do tempo para chegar ao mesmo resultado.

Desta feita, na próxima semana, eu e a N. vamos voltar aos rituais de dia sim, dia sim, no ginásio.
Por enquanto, continuarão elas rumo a sitios que não devem. Malvadas as amêndoas de chocolate preto, de branco e de leite!

Daqui a uns dias prometemos dizer para onde foram as amêndoas... mas das vizinhas do 1º, do 2º e dos restantes andares. E com um bocadinho de sorte publicamos o antes e o depois dos IMC's (Indice de Massa Corporal) da vizinhança. Nem que seja a avaliar pelo que os nossos olhinhos nos disserem. Shame on us!

Boa Pascoa a todos!

By C.

3 comentários:

Kelly disse...

Boa Pascoa, meninas!

Bjs

Baunilha disse...

Eu digo antes: benditas as amêndoas de chocolate, de todas as formas e feitios! Perdoa-se o mal que faz, pelo bem que sabe! :)

pureinspiration disse...

Boa páscoa, com pouquinhas amêndoas que bem sabemos onde vão parar ;) *